.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder divulga cena de Liga da Justiça com o Coringa falando "nós vivemos numa sociedade"

Cena foi cortada da versão padrão do filme, mas está na edição preta e branco

O diretor Zack Snyder foi ao Twitter nesta sexta-feira (2) para divulgar a infame cena do Snyder Cut de Liga da Justiça no qual o Coringa de Jared Leto solta a frase "nós vivemos numa sociedade", associada normalmente a memes do personagem.

A cena, cortada da versão básica do Snyder Cut, está presente na edição Justice is Gray, que deixa o filme em preto e branco, e apareceu em um dos trailers. Junto com sua divulgação, o diretor destacou uma camisa com a mesma frase que está sendo vendida para arrecadar fundos para Fundação de Prevenção ao Suicídio dos Estados Unidos.


50% do dinheiro arrecadado com a venda será transferido para a causa. Você pode comprar a camiseta aqui.


Leia a nossa crítica sobre
o tão aguardado filme de Zack Snyder


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel até dia 7 de abril (veja aqui onde é possível alugar). Descubra os maiores segredos do filme.