.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Marvel não descarta adiar lançamento de Eternos, diz site

Desempenho na bilheteria de Shang-Chi pode determinar nova data para filme da Chloé Zhao

Eternos, atualmente previsto para o começo de novembro, pode ser adiado. Segundo a Vulture, o desempenho na bilheteria de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chega exclusivamente aos cinemas no dia 2 de setembro, pode levar a Marvel a adiar o filme de Chloé Zhao.

A publicação também destacou que a Sony cogita lançar Venom: Tempo de Carnificina apenas em 21 de janeiro de 2022, data atualmente prevista para Morbius. Recentemente, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano, teve seu lançamento confirmado por Kevin Feige para dezembro. Resta acompanhar os próximos capítulos desta história.

Assista ao trailer de Eternos
Assista ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Os Eternos existem para ajudar a guiar a humanidade e proteger a vida na Terra, mas estão sumidos há muitos anos na Terra. Quando uma ameaça do passado, os Deviantes, ressurge misteriosamente, o grupo se vê forçado a entrar em ação.

Com estreia marcada para o dia 4 de novembro no Brasil, Eternos vai explorar um grupo de super-humanos criados pelos Celestiais formado por Sersi (Gemma Chan), descrita pelo presidente do Marvel Studios como a protagonista da hisória, além de Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Ma Dong-seok "Don Lee"), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan), Duende (Lia McHugh).