.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha trailer com Doutor Estranho, Doutor Octopus e multiverso

Filme trará personagens de outras versões do Homem-Aranha no cinema para o MCU

O dia chegou. A Sony Pictures e Marvel Studios divulgaram nesta segunda-feira o aguardadíssimo primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E, confirmando todos os rumores e especulações dos últimos meses, ele traz personagens das outras versões do herói no cinema para o MCU.


Em especial, o trailer termina com o Doutor Octopus de Alfed Molina, vilão de Homem-Aranha 2, estrelado por Tobey Maguire. O antagonista, inclusive, solta sua famosa recepção "Olá, Peter," com a marcante voz do ator.


Octopus chega ao MCU depois de Peter recrutar a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para, através de um feitiço, fazer com que todos esqueçam a verdadeira identidade do Homem-Aranha, revelada por J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) no fim do último filme do herói. A magia é poderosa, mas traz consequências do multiverso.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: 5 segredos e revelações do trailer


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021 nas telonas. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Jamie Foxx ao Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, indicando a existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.