.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Eternos apresenta os Celestiais em segundo trailer épico

Filme de Chloé Zhao chega em novembro

O Marvel Studios divulgou, na manhã desta quinta-feira (19) o segundo e último trailer de Eternos. O filme, dirigido pela atual vencedora do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção, Chloé Zhao (Nomadland, Domando o Destino), chega no fim do ano aos cinemas.


Entre os destaques do trailer está a presença dos Celestiais e explora a pergunta de - por que os Eternos não ajudaram a luta contra Thanos?


Os Eternos existem para ajudar a guiar a humanidade e proteger a vida na Terra, mas estão sumidos há muitos anos na Terra. Quando uma ameaça do passado, os Deviantes, ressurge misteriosamente, o grupo se vê forçado a entrar em ação. 


Com estreia marcada para o dia 4 de novembro no Brasil, Eternos vai explorar um grupo de super-humanos criados pelos Celestiais formado por Sersi (Gemma Chan), descrita pelo presidente do Marvel Studios como a protagonista da hisória, além de Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Ma Dong-seok "Don Lee"), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan), Duende (Lia McHugh).