Superman terá reboot no cinema produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates

Superman terá reboot no cinema produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates

Ainda não sabemos de Henry Cavill voltará para o papel

Guilherme Jacobs
26 de fevereiro de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O Homem de Aço está retornando. A DC Films e Warner Bros. estão preparando um reboot do Superman para os cinemas. Ele será produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates. A informação foi primeiro dada pelo Shadow and Act.


Abrams, diretor de Star Trek (2009) e Star Wars: O Despertar da Força, ia comandar um filme do personagem chamado Superman Flyby, mas o projeto nunca viu a luz do dia. Ele não deve dirigir o reboot, mas produzirá através da sua produtora, Bad Robot.


"Há uma nova, poderosa e emocionante história do Superman para se contar. Nós não podíamos estar mais animados de estar trabalhando com o brilhante Sr. Coates para trazer essa história às telonas," afirmou Abrams.


Já Coates é um premiado e celebrado escritor que foca em temas como racismo e desigualdade social. Ele entrou no mundo dos super-heróis escrevendo a HQ do Pantera Negra para a Marvel. Ele também foi responsável por uma fase do Capitão América nos quadrinhos.


"Ser convidado para o Universe Extendido da DC pela Warner Bros, DC Films e Bad Robot é uma honra," disse Ta-Nehisi em declaração enviada ao Shadow and Act. "E eu estou animado para adicionar significativamente ao legado do herói mais mítico da América."


O Deadline menciona que o ator Henry Cavill, que interpretou o herói nos últimos filmes da DC, quer voltar para o papel. Portanto, o reboot deve ainda focar em Clark Kent. Já o Shadow and At, site que primeiro deu a informação, disse que o estúdio planeja começar a busca por um novo ator para o papel.


De acordo com jornalista do The Hollywood Reporter, a intenção da Warner Bros. é ter um Superman negro para o novo filme. Quando o ator Michael B. Jordan fechou um contrato com o estúdio em 2019, ele disse ter vontade de viver o herói nos cinemas. Por enquanto, o ator não está envolvido no reboot.

dc-comics
hbo
hbo-max

Você pode gostar

titleHBO

Euphoria: Zendaya não dá garantias sobre 3ª temporada

Atriz e produtora executiva diz que retorno da série vai além de seu controle

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleSéries e TV

Hacks: 3ª temporada ganha novo trailer; assista

Produção chega ao streaming Max em 2 de maio

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2: Primeiro trailer do filme é lançado; assista aqui

Joaquin Phoenix e Lady Gaga interpretam os personagens principais da continuação

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

Game of Thrones: Série focada em Jon Snow é engavetada pela HBO

Kit Harrington revelou que a continuação de Game of Thrones não está mais em andamento

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 3 min leitura