Simu Liu fala sobre importância e significado de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Simu Liu fala sobre importância e significado de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Próximo filme do Marvel Studios recebeu nova imagem promocional

Irwin Fiuza
18 de agosto de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Em entrevista à Total Film, Simu Liu, protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, falou sobre o significado do longa e sua reação ao receber o convite de Kevin Feige. O próximo filme do Marvel Studios também recebeu uma nova imagem promocional (acima).

"Eu reagi chorando histericamente no meu travesseiro”, conta Liu sobre como foi receber a ligação com convite de Feige. "É certamente um pouco de pressão, eu tenho que dizer. Eu amei filmes de super-heróis enquanto crescia. Eu amei Homem-Aranha, Superman, Batman, mas eu sempre estive bem ciente de que pessoas que se pareciam comigo não podiam ser assim."

A estrela de Shang-Chi ressaltou a importância e representatividade do projeto. “Isso significa que as crianças que crescem hoje terão o que eu não tive, que são personagens que são inspirações, que também refletem sua experiência de vida."

Shang-Chi é elogiado por suas sequências de ação e cenas pós-créditos em primeiras reações

A história do filme será focada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O misticismo da cultura chinesa e a doutrina do kung fu acompanham o personagem também nos quadrinhos e devem ser importantes na adaptação.

O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung como o Mandarim. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.

Você pode gostar