Shang-Chi é elogiado por suas sequências de ação e cenas pós-créditos em primeiras reações

Shang-Chi é elogiado por suas sequências de ação e cenas pós-créditos em primeiras reações

Filme da Marvel chega em 2 de setembro aos cinemas

Guilherme Jacobs
17 de agosto de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A estreia global de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aconteceu na última segunda-feira (16) nos Estados Unidos. Com isto, as primeiras reações do público ao filme da Marvel foram divulgadas pelas redes sociais. Elas são, em sua maioria, positivas, e destacam especialmente as cenas de ação.


"As sequências de ação de Shang-Chi são incríveis," disse Perri Nemiroff do Collider. "Coreografia, fotografia, design de figurinos, efeitos especiais - tudo no ponto e se juntando para destacar essas lutas dentro do MCU."


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é fenomenal," declarou Wendy Lee Szany, da Associação de Críticos de Hollywood. "Cada cena de luta/sequência de ação é melhor que a outra. Simu Liu abraça totalmente o papel de super-herói da Marvel."


Aaron Couch
, do Hollywood Reporter, destacou as cenas pós-créditos e o entusiasmo. "A audiência de Shang-Chi foi a mais entusiasmada com a qual estive desde Ultimato. Não consegui ouvir alguns diálogos pós-créditos por conta da celebração. Shang e Katy são estrelas instantâneas do MCU."

"Eu curti muito Shang Chi," adicionou Eric Goldman do Get Fandom. "Tem muito que não está nos trailers (talvez evitem propagandas nas próximas semanas que eu acho que vão mostrar mais?) e tem sua vibe única e elementos distintos que o destacam e não dão a sensação de uma história de origem. E Simu Liu faz um ótimo herói."


A história do filme será focada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O misticismo da cultura chinesa e a doutrina do kung fu acompanham o personagem também nos quadrinhos e devem ser importantes na adaptação.


O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung como o Mandarim. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.

marvel
marvel-studios
disney
disney+
disney-plus

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Planeta dos Macacos: O Reinado | Assistimos a 13 minutos incríveis do filme; leia primeiras impressões

CinemaCon 2024 entrega primeira cena de Planeta dos Macacos: O Reinado, estrelado por Owen Teague

Isabella Russo e Thiago Romariz
11 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

D23 Brasil: Disney revela data e local de evento

A feira vai acontecer em São Paulo em novembro

Bruna Nobrega
10 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Robert Downey Jr diz que adoraria voltar a interpretar o Homem de Ferro

O astro contou o carinho que sente pelo herói da Marvel

Bruna Nobrega
8 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleDisney

Toy Story 5 ganha data de estreia e live-action de Moana é adiado

Os dois filmes da Disney chegam em 2026 aos cinemas

Bruna Nobrega
5 de abril de 2024 - 4 min leitura