
Shang-Chi 2 e nova série da Marvel são confirmados com acordo entre Disney e Destin Daniel Cretton
Diretor do primeiro filme já está trabalhando em novos projetos

Notícias
O diretor Destin Daniel Cretton assinou um acordo de múltiplos anos com a Disney para trabalhar com o Marvel Studios e a Onyx Collective, da Hulu. Como parte do pacote, ele retornará para escrever e dirigir a continuação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Além de Shang-Chi 2, Cretton também está trabalhando em desenvolver uma série da Marvel para o Disney+.
Dentro do acordo, a produtora de Cretton e de seu parceiro Asher Goldstein, Family Owned, irá construir um catálogo focado em filmes e séries sobre comunidades tradicionalmente ignoradas pela cultura pop.
"Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade única para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis," disse Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. "Nós tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes para trazer à vida no Disney+, então estamos animmados para expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar."
Leia nossa crítica de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aqui. Para encontrar o link do filme no Disney+, basta clicar aqui.
O protagonista do filme é Simu Liu, que ainda tem a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e o grande Tony Leung como o vilão. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021 e agora está no Disney+ com, inclusive, uma versão em IMAX.
shang-chi
marvel
destin-daniel-cretton
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
