Disney+ Day: Anúncios, estreias e tudo sobre o evento que terá Marvel, Star Wars e mais

Disney+ Day: Anúncios, estreias e tudo sobre o evento que terá Marvel, Star Wars e mais

Dia especial acontece nessa sexta-feira (12)

Guilherme Jacobs
8 de novembro de 2021 - 3 min leitura
Notícias

O Disney+ Day é um dia especial que trará novidades de tudo relacionado à Disney, como Star Wars, Pixar e Marvel Studios, na próxima sexta-feira (12). Apesar de não ser um evento tão grande quanto o Investor Day que rolou no fim de 2020, ele deve ser um momento importante para os fãs destes universos.


O que chega no Disney+:
Entre os destaques estão a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e da comédia de fantasia Encantada, com Amy Adams,à plataforma. O filme de Jungle Cruise, com Emily Blunt e Dwayne Johnson, também entra no catálogo. Para completar, há as séries Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Olaf Apresenta, o curta Oi Alberto (de Luca, da Pixar), a nova temporada de O Mundo Segundo Jeff Goldblum e os especiais Os Simpsons em Plusniversário, Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett e Marvel Studios '2021 Disney+ Day Special.


Em termos de produções novas, teremos a estreia da série latino-americana Entre Laços e o especial LENDAS da Marvel Studios: Gavião Arqueiro, um episódio revisitando os momentos mais importantes do personagem que terá sua própria série no fim do mês.


Além disso, também serão adicionadas ao Disney+ as versões em formato IMAX de 13 filmes do Marvel Studios, incluindo Shang-Chi, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Confira a lista completa aqui.


O que será anunciado?
Disney+ Day começa + a partir das 11h da sexta-feira. O momento da Pixar será às 13h, enquanto o Marvel Studios é às 13h45, ambos espeicias serão disponibilizados diretamente no Disney+. Novidades da própria Disney, National Geographic e, claro, Star Wars, também foram prometidas. O calendário completo ainda não foi disponibilizado.


Mas também há uma live. A partir das 11h do dia 12, teremos conteúdo especial sendo transmitido ao vivo nas contas oficiais do Disney+ no Twitter, Facebook e Instagram. O evento online traz uma prévia emocionante dos próximos filmes e séries que estrearão em breve no serviço de streaming. Os fãs poderão desfrutar de previews, novos trailers, clipes exclusivos e aparições dos criadores do Disney+ e dos protagonistas dos próximos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.


O que mais está rolando?
Aproveitando o dia especial, a Disney iniciou uma promoção na qual novos assinantes podem se inscrever no Disney+ pagando apenas R$ 1,90 pela primeira mensalidade. Clique aqui para ver mais detalhes, incluindo até quando a oferta ficará disponível.


Além disso, esta semana o Disney+ estará presente em diferentes cidades do mundo com os ícones e personagens de suas principais marcas em tamanho gigante. No Brasil, de 10 a 16 de novembro, o escudo do Capitão América estará presente no parque Villa Lobos, em São Paulo, e no Rio de Janeiro, Olaf , de Frozen, será visto na praia de Copacabana; o logo da National Geographic, na Praça da Gávea; a icônica bola da Pixar surpreenderá os cidadãos da região do Aterro do Flamengo; e o capacete do Boba Fett, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

disney
disney+

Você pode gostar

titleNetflix

One Piece: Segunda temporada terá showrunner de Percy Jackson

Joe Tracz trabalhará ao lado do showrunner do primeiro ano Matt Owens

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleStar+

Star+ revela mais detalhes sobre fusão com Disney+ e fim do compartilhamento de senhas

O serviço será integrado ao Disney+ em 26 de junho

Bruna Nobrega
19 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

Divertida Mente 2 teria nove emoções ao todo, diz diretor

Nova animação terá a protagonista Riley lidando com Ansiedade, Tédio e novos sentimentos

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

Disney+ pretende criar 'canais de TV' dentro da plataforma

Essa seria uma estratégia da empresa para manter os assinantes no streaming

Bruna Nobrega
16 de abril de 2024 - 2 min leitura