Oscar 2021 | Onde assistir a todos os vencedores da premiação

Oscar 2021 | Onde assistir a todos os vencedores da premiação

Saiba quais filmes já estão disponíveis!

Guilherme Jacobs
26 de abril de 2021 - 4 min leitura
Notícias

Depois de uma noite de premiações e surpresas como a do Oscar 2021, vem a curiosidade de assistir aos filmes vencedores da premiação, como Nomadland, Meu Pai e A Voz Suprema do Blues. Neste guia, o Chippu vai listar onde os principais vencedores estão disponíveis!


Nomandland (Melhor Filme, Direção e Atriz)
- O longa dirigido por Chloé Zhao e estrelado por Frances McDormand foi o grande vencedor da noite com três prêmios, mas infelizmente ainda não está disponível no Brasil. Ficamos na expectativa para um possível lançamento nos cinemas que estiverem abertos no próximo dia 29 e depois em aluguel digital em lojas. Quando estiverem disponíveis, os links estarão aqui.


Meu Pai (Melhor Roteiro Adaptado e Ator)
- Dono de duas surpresas da noite, Meu Pai tem como destaque o segundo Oscar de atuação para Anthony Hopkins. O belíssimo e triste filme de Florian Zeller pode ser alugado no iTunes, Google Play e Belas Artes à La Carte. Links aqui.


Mank (Melhor Fotografia e Design de Produção)
- Dirigido por um dos maiores diretores da atualidade, David Fincher, Mank venceu onde era esperado - categorias técnicas. Sua narrativa requer um certo conhecimento da história do cinema norte-americano, mas a produção do filme não deixa nada a desejar. Ele está disponível agora na Netflix. Link aqui.


O Som do Silêncio (Melhor Som e Montagem)
- O filme da Amazon que mais conquistou estatuetas foi O Som do Silêncio, primeiro trabalho diretorial de Darius Marder. Estrelado por Riz Ahmed, ele mostra o que acontece com um baterista que começa a sofrer com perda de audição. Para conferir esta poderosa história, vá no Prime Video. Link aqui.


A Voz Suprema do Blues (Melhor Figurino e Cabelo/Maquiagem)
- Também com duas estatuetas está A Voz Suprema do Blues, filme com Chadwick Boseman e Viola Davis que levou prêmios técnicos por seu figurino, maquiagem e cabelo. Para vê-lo, basta ir à Netflix. Link aqui.


Soul (Melhor Animação e Trilha Sonora)
- A Pixar conquistou seu 22º e 23º Oscar este ano, tudo graças ao lindo e tocante Soul, que explora as condições da alma humana, nossa busca por identidade e o que nos torna completos. A produção pode ser vista agora no Disney+. Link aqui.


Judas e o Messias Negro (Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Música Original)
- Este incrível e tenso filme de Shaka King sobre espionagem, racismo e política já foi exibido em algumas salas de cinema no Brasil. O futuro de sua distribuição está nublado, mas sabemos que ele estará no catálogo do HBO Max em junho. O link estará aqui.


Druk - Mais Uma Rodada (Melhor Filme Internacional)
- O fantástico longa-metragem de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen levou o cobiçado prêmio de Melhor Filme Internacional. Celebrando e questionando, ao mesmo tempo, o uso do álcool, ele já pode ser visto através de aluguel digital. Link aqui.


Há mais vencedores disponíveis no Brasil. O documentário Professor Polvo, o curta Dois Estranhos e o curta animado Se Algo Acontecer... Te Amo, estão todos no catálogo da Netflix, Colette, vencedor de Melhor Curta Documentário, está no YouTube, TENET - Melhores Efeitos Visuais - pode ser alugado aqui, e outros premiados como Minari (Melhor Atriz Coadjuvante) e Bela Vingança (Melhor Roteiro Original) devem ser disponibilizados em PVOD nas próximas semanas. Para encontrar um filme, basta procurar por seu nome aqui no Chippu.

oscar
netflix
prime-video
disney+
premiados
premiação

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

A24: Os 5 melhores documentários do estúdio

Histórias sobre política, segunda guerra, Amy Winehouse e Steve Martin estão entre as melhores produções do estúdio

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 5 min leitura
titleMarvel

X-Men '97 apresenta membro dos Vingadores em Ep. 7

História trouxe Vampira em busca do responsável pelo genocídio em Genosha

Alexandre Almeida e Guilherme Jacobs
24 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleNetflix

Twilight of the Gods: Anime de Zack Snyder ganha primeira imagem

Série da Netflix será focada na mitologia nórdica

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Bebê Rena Final Explicado: Entenda o desfecho de Donny Dunn com Martha e Darrien

Saiba como Richard Gadd explica o final de seu personagem

Bruna Nobrega
24 de abril de 2024 - 5 min leitura