
Kevin Feige está frustrado com a Disney por conta do processo de Scarlett Johansson, diz jornalista
Atriz está processando o estúdio pelo lançamento híbrido de Viúva Negra

Notícias
Segundo o ex-editor do Hollyood Reporter, Matthew Belloni, Kevin Feige - presidente do Marvel Studios - está "com raiva e envergonhado" por conta do processo de Scarlett Johansson contra a Disney. A atriz diz que o lançamento simultâneo de Viúva Negra em cinemas e Disney+ foi uma violação de seu contrato.
Em seu newsletter, Belloni fala que Feige foi contra a decisão da Disney de colocar Viúva Negra no Disney+ Premier Access na mesma data em que o filme chegou aos cinemas. O jornalista diz que o executivo não queria, também, frustrar relações com Johansson, com quem ele trabalha há mais de 10 anos.
Feige quis que a Disney fizesse algo para reparar a situação quando a bilheteria de Viúva Negra começou a cair, mas o estúdio não fez nada, afirma Belloni.
Segundo a Disney, o estúdio cumpriu totalmente sua parte no contrato com Johansson.
Adiado algumas vezes por conta da pandemia, Viúva Negra vai explorar a origem e juventude de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de sua entrada nos Vingadores, e apresentará Yelena Belova (Florence Pugh) como uma sucessora para a personagem. David Harbour e Rachel Weisz também estão no elenco do filme de Cate Shortland. O filme se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita e está disponível nos cinemas e no Premier Access do Disney+.
disney
disney+
disney-plus
marvel
marvel-studios
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026
