.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Disney critica Scarlett Johansson e diz que processo por Viúva Negra é negligente com a pandemia

Empresa responde a atriz da Marvel

Na última quinta-feira (29), Scarlett Johansson, estrela e produtora de Viúva Negra, processou a Disney pelo lançamento do filme da Marvel simultaneamente nos cinemas e no Disney+. Agora, o estúdio respondeu criticando a atitude da atriz.


"Não há nenhum mérito nesse processo," a empresa disse, adicionando que ele é "especialmente triste e angustiante em sua negligência insensível com os efeitos horríveis e prolongados da pandemia global da covid-19."


"A Disney cumpriu totalmente com o contrato da Sra. Johansson e, para adicionar, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ com o Premier Access aumentou significativamente sua capacidade de receber compensação adicional em cima dos US$ 20 milhões que ela já recebeu."


Johansson acusa a Disney de ter quebrado seu contrato, que demandava um lançamento exclusivo dos cinemas para Viúva Negra
. O processo argumenta que parte do salário da atriz vem do desempenho do longa na bilheteria e que ela deixou de ganhar mais de US$ 50 milhões.


Viúva Negra - Crítica do Chippu


Adiado algumas vezes por conta da pandemia, Viúva Negra vai explorar a origem e juventude de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de sua entrada nos Vingadores, e apresentará Yelena Belova (Florence Pugh) como uma sucessora para a personagem. David Harbour e Rachel Weisz também estão no elenco do filme de Cate Shortland. O filme se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita e está disponível nos cinemas e no Premier Access do Disney+.