Janina Gavankar é confirmada no elenco de Borderlands e será a Comandante Knoxx

Janina Gavankar é confirmada no elenco de Borderlands e será a Comandante Knoxx

Personagem interpretada pela atriz foi desenvolvida especialmente para o filme

Irwin Fiuza
12 de abril de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A adaptação dos games para os cinemas, Borderlands, segue ganhando cada vez mais forma. O filme já está sendo gravado, adicionou recentemente Edgar Ramirez ao elenco e, dessa vez, anunciou Janina Gavankar como a Comandante Knoxx, uma nova personagem desenvolvida especialmente para o live-action.

“Janina Gavankar se juntará ao elenco do filme ‘Borderlands’ como uma personagem totalmente nova, que nomeei especificamente para esta história. Janina interpretará a Comandante Knoxx, que seguiu os passos de seu pai quando ela se juntou ao exército particular de Atlas, a Lança Carmesim. Ela é, em uma palavra, durona.” disse Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, desenvolvedora do game, em uma publicação no Twitter.

O filme conta com a direção de Eli Roth e roteiro de Craig Mazin, de Chernobyl. Na trama, Ariana Greenblatt faz a icônica Tiny Tina, com Jack Black no papel do robô Claptrap, enquanto Cate Blanchett dará vida a superpoderosa Lilith. Kevin Hart será o ladrão Roland, Jamie Lee Curtis a Dra. Tannis e Edgar Ramirez o fabricante de armas Atlas. Ainda não há previsão de estreia para Borderlands.

Você pode gostar