.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Edgar Ramirez é confirmado no elenco de Borderlands e será Atlas

Ator se junta a nomes como Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis e Jack Black no live-action

Após iniciar suas gravações, um dos principais projetos de adaptações de games para o cinema ganhou uma importante adição ao seu elenco. Edgar Ramirez foi confirmado no live-action de Borderlands e interpretará Atlas, um titã fabricante de armas e o ser mais poderoso do universo. Falando com o Deadline, o diretor Eli Roth mostrou muita animação por trabalhar com o ator.


"Que honra incrível ter um ator do calibre, talento e carisma de Edgar atuando ao lado de Cate Blanchett e este elenco notável. [...] Atlas tem que ser uma personalidade verdadeiramente magnética, alguém com carisma e charme, mas que tenha aquele ar de ameaça por trás de tudo. Sou fã de Edgar desde suas primeiras apresentações e ele continua a me surpreender a cada reviravolta dramática. Queremos criar algo selvagem, divertido e muito diferente de tudo que eles viram de Edgar antes. Estou muito, muito animado para trabalhar com ele."

O filme conta com a direção de Eli Roth e roteiro de Craig Mazin, de Chernobyl. Na trama, Ariana Greenblatt faz a icônica Tiny Tina, com Jack Black no papel do robô Claptrap, enquanto Cate Blanchett dará vida a superpoderosa Lilith. Kevin Hart será o ladrão Roland, e Jamie Lee Curtis a Dra. Tannis. Ainda não há previsão de estreia para Borderlands.