Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: 5 revelações e segredos do trailer

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: 5 revelações e segredos do trailer

Os destaques do trailer mais aguardado do ano

Guilherme Jacobs
23 de agosto de 2021 - 5 min leitura
Notícias

O trailer mais aguardado do ano finalmente saiu e, com ele, tivemos uma prévia do que esperar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A prévia confirmou coisas que já sabíamos, como a presença do Doutor Estranho e do Doutor Octopus, e ainda por cima, trouxe algumas surpresas. Aqui, listamos cinco revelações e segredos importantes.


O Feitiço do Doutor Estranho


Peter (Tom Holland) está vivendo seu pior pesadelo no novo filme. No fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, graças à, uma armação do Mystério de Jake Gyllenhaal, J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revelou para o mundo a identidade secreta do herói, e ainda o culpou pela morte do vilão. Agora, ele busca a ajuda de Stephen Strange para que todos esqueçam essa revelação.


O feitiço, entretanto, traz algumas consequências. Wong (Benedict Wong) avisa o mago supremo que esta magia é muito difícil de se realizar, mas em sua arrogância, Strange decide tentá-la independente dos riscos. Ela também traz algo inesperado para Peter. Caso se realize, o feitiço fará todos esquecerem a identidade do Homem-Aranha, incluindo aqueles que ele não queria que esquecessem, como Happy (Jon Favreau), Ned (Jacob Batalon), Tia May (Marisa Tomei) e, claro, sua amada MJ (Zendaya).


MJ e as mentiras


Falando em MJ, ela não parece achar de todo mal o mundo ter descoberto a identidade secreta de Peter Parker. No trailer, a garota convida seu namorado a olhar a situação pelo lado bom. Pelo menos agora Peter não precisa mais mentir para todo mundo, como fez com ela. Ele retruca dizendo que não é fácil contar um segredo tão grande. Com o feitiço fazendo ela esquecer da identidade do Homem-Aranha, como o desejo de MJ de viver sem mentiras afetará as decisões do protagonista?


Multiverso


What If, Loki e WandaVision já deixaram claro que a história pós-Saga do Infinito do MCU será voltada para o multiverso. Este filme vai explorar esta ideia ainda mais a fundo. Strange deixa claro para Peter que eles sabem muito pouco do multiverso, e seu feitiço pode abrir caminhos interdimensionais. E, adivinha, é isso que acontece.


"Olá, Peter..."


O vilão mais icônico da primeira trilogia do Homem-Aranha no cinema, o Doutor Octopus de Alfred Molina, estará em Sem Volta Para Casa. Ele é a grande revelação do trailer, aparecendo com seu visual (e frase) clássico e deixando claro o nível das ameaças do multiverso que Peter Parker terá que enfrentar. Mas, ele não é o único...


Duende Verde e Electro (e talvez Lagarto)


Os outros vilões - o Duende Verde de Willem Dafoe e o Electro de Jamie Foxx - não aparecem no trailer, mas suas presenças já foram confirmadas. Primeiro vemos os relâmpagos do Electro - aqui na versão clássica amarela e não azuladas vistas em Espetacular Homem-Aranha 2 - e, depois, vemos a bomba clássica do Duende Verde, com o mesmo design do filme original de 2002. Antes destes dois momentos, Peter vê uma figura monstruosa e gigante o atacando no escuro, já especula-se que é o Lagarto de Rhys Ifans, visto em O Espetacular Homem-Aranha.


Resta saber se o segundo trailer terá Tobey Maguire e Andrew Garfield.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021 nas telonas. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Jamie Foxx ao Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, graças à existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.

marvel
marvel-studios
lista

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Godzilla e Kong: Ranking de todos os filmes do Monsterverse da Legendary

Qual é o melhor filme do universo de monstros que tem Godzilla e Kong? Descubra aqui

Guilherme Jacobs
29 de março de 2024 - 5 min leitura
titleMarvel

Thunderbolts: Florence Pugh revela novo visual de Yelena em vídeo do set

Filmagens do novo filme da Marvel já estão em andamento

Guilherme Jacobs
28 de março de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha no Aranhaverso ganha curta com nova história de Miles, assista aqui

The Spider Within mostra o herói passando por um ataque de ansiedade

Guilherme Jacobs
27 de março de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 não terá Bucky ou Zemo, Anthony Mackie se diz decepcionado

"Eu não tenho mais meus amigos," lamentou o ator de Sam Wilson

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 2 min leitura