.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Free Guy e Shang-Chi terão lançamentos exclusivos no cinema e podem migrar para o Disney+ após 45 dias

Estreias estão marcadas para agosto e setembro, respectivamente

A Disney anunciou nesta quinta-feira (13) durante uma reunião com acionistas, que Free Guy: Assumindo o Controle e Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis terão seus lançamentos exclusivos nos cinemas e somente após 45 dias poderão chegar ao Disney+, segundo o Deadline. A princípio, essa medida vale apenas para os EUA.

Quem puxa a fila é Free Guy, com sua estreia prevista para 13 de agosto e, pouco mais de um mês depois, Shang-Chi debuta nas grandes telas em 3 de setembro. Recentemente, Jungle Cruise, protagonizado por Dwayne The Rock Johnson e Emily Blunt se juntou a Cruella e Viúva Negra ao formato de estreia híbrida, como foi com Raya e o Último Dragão.

Com direção de Shawn Levy, Free Guy: Assumindo o Controle traz no elenco Jodie Comer, Taika Waititi e Joe Keery. A trama acompanha a história de um funcionário de banco interpretado por Ryan Reynolds que descobre ser um personagem dentro de um videogame.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis chega aos cinemas em 3 de setembro de 2021. A história do filme será baseada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung, o Mandarim. Destin Daniel Cretton é o diretor.