.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Jungle Cruise será lançado simultaneamente nos cinemas e Disney+ Premier Access

Filme é estrelado por Dwayne Jonhson e Emily Blunt

Mais um filme da Disney será lançado simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+. Depois de adotar a estratégia com Raya e o Último Dragão, Cruella e Viúva Negra, a empresa fará o mesmo com Jungle Cruise.


A informação foi confirmada por Dwayne "The Rock" Johnson (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw), que estrela - ao lado de Emily Blunt (No Limite do Amanhã) o filme baseado no brinquedo de mesmo nome dos parques da Disney. Jungle Cruise mantém sua estreia no dia 30 de julho.


Segundo o Deadline, a Disney conversou com a equipe do filme e deu as opções de lançamento. A estreia simultânea no Premier Access, que disponibiliza títulos por R$ 69.90 no Disney+, foi tomada por conta do impacto da pandemia que ainda está fechando cinemas na Europa, Brasil e Canadá.


Jungle Cruise mostra um grupo de viajantes atravessando uma selva em um pequeno barco e enfrentando, no caminho, criaturas sobrenaturais. A direção é de Jaume Collet-Serra (Adão Negro) e o elenco conta, também, com Jesse Plemons, Paul Giamatti e Edgar Ramírez.