.
.

Final do Snyder Cut de Liga da Justiça terá a aparição de herói que vai "explodir a cabeça dos fãs"

Zack Snyder refilmou a conclusão do longa

Em uma extensa matéria sobre os bastidores do Snyder Cut da Liga da Justiça, a Vanity Fair revelou que o diretor Zack Snyder refilmou a conclusão do longa com a participação de um novo herói. Resta saber quem é.


Segundo a VF, Snyder colocou uma aparição de herói "que vai explodir a cabeça dos fãs hardcore". Algumas possibilidades são o já confirmado Caçador de Marte ou o Lanterna Verde, já que o diretor deixou, no passado, pistas de que o herói poderia surgir no novo corte.


Entre as outras novidades do Snyder Cut também está a participação do Coringa, que apareceu como Jesus Cristo numa nova foto.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele chega no dia 18 de março no Brasil em formato on-demand.