.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Harry Lennix não sabia que seria o Caçador de Marte no Snyder Cut da Liga da Justiça

Mais: ator revela que não filmou muitas cenas como o personagem

Em entrevista à Variety, o ator Harry Lennix (Homem de Aço, Batman vs. Superman) revelou que foi pego de surpresa ao descobrir que faria o Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça.


O diretor Zack Snyder revelou que o General Swanwick viraria o personagem num storyboard em outubro de 2019. Foi ali que Lennix descobriu, junto conosco. "Eu não acho que teve nenhum aviso prévio. Muitas pessoas tinham uma intuição de alguma maneira, tipo fãs teorizando a ideia. Então eu não sei se alguém sabia antes daquilo, fora o Zack. Mas eu não descobri até ver aquele storyboard," confessou o ator.


"A próxima ligação que recebi de Zack foi 'quando você pode vir e filmar?' então isso foi ótimo. Eu descobri que era uma possibilidade, ou que pelo menos o Caçador de Marte estaria no filme, quando ele revelou pelo storyboard que Martha Kent vem visitar Lois, e quando ela vai embora ela se revela como, na verdade, Calvin Swanwick, ou o Caçador de Marte."


Veremos o Caçador de Lennix no Snyder Cut, que terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele chega no dia 18 de março no Brasil.