.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Família Thrombey não irá retornar nas sequências de Entre Facas e Segredos, diz Jamie Lee Curtis

Atriz explicou o motivo em seu Instagram

Após a Netflix fechar um acordo de US$ 450 milhões para produzir as sequências de Entre Facas e Segredos e ter os retornos de Rian Johnson na direção e Daniel Craig como o detetive particular Benoit Blanc confirmados, Jamie Lee Curtis declarou que a família Thrombey não irá voltar nos próximos filmes e explicou o motivo em uma postagem no seu Instagram. Confira a legenda abaixo:

“Desmentindo qualquer rumor, a família Thrombey está em terapia familiar e o terapeuta sugeriu que eles fiquem longe de Benoit Blanc no futuro. Linda estava bem ao expulsar de casa seu marido babaca de pantufas, desculpa, Don Johnson. O resto está batalhando. Ramson aparentemente está no negócio de fazer moletons de crochê, uma nova habilidade que ele aprendeu na cadeia. Joni tem uma espécie de sal de banho com cheiro de vagina, Walt está publicando sua autobiografia. NENHUM de nós se juntará ao Mr. Blac na Grécia. Como a porta-voz da família, desejamos aos cineastas tudo de melhor em seu novo trabalho”

Entre Facas e Segredos foi lançado em 2019 e trouxe no elenco grandes nomes como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer. A trama aborda o misterioso assassinato de Harlan Thrombey e a investigação comandada pelo detetive Benoit Blanc. No entanto, sua missão não é nada fácil, pois toda família é suspeita.