.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix fecha acordo de US$ 450 milhões e irá produzir Entre Facas e Segredos 2 e 3 com Rian Johnson

Rian Johnson volta para dirigir e Daniel Craig vai reprisar seu papel como detetive particular

A Netflix acaba de fechar um acordo de US$ 450 milhões para produzir Entre Facas e Segredos 2 e 3. Segundo a Variety, Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) está confirmado na direção novamente e Daniel Craig vai reprisar seu papel como detetive particular Benoit Blanc.


O diretor foi indicado ao Oscar na categoria de melhor roteiro original pelo filme que originalmente foi distribuído pela Lionsgate. A produção foi da Media Rights Capital, responsável pela venda dos direitos das sequências para a plataforma de streaming.


Segundo Johnson, Blanc será a linha entre os filmes, enquanto os outros personagens do primeiro longa não devem retornar. A trilogia funcionará como os livros de Agatha Christie, sendo interligados apenas pelo detetive.


Entre Facas e Segredos foi lançado em 2019 e trouxe no elenco grandes nomes como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer. A trama aborda o misterioso assassinato de Harlan Thrombey e a investigação comandada pelo detetive Benoit Blanc. No entanto, sua missão não é nada fácil, pois toda família é suspeita.