
David Zaslav diz James Gunn e Peter Safran trarão mais variedade para DC Studios, "Não vamos ter quatro Batmans"
"E parte da nossa estratégia é dirigir a DC com tudo, o que James e Peter vão fazer. Eu acho que eles empolgaram os fãs. Eu acho que vão empolgar vocês por um bom tempo."

Notícias
Segundo David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, a escolha de James Gunn e Peter Safran como chefes do recém-nomeado DC Studios ajudará a divisão de super heróis da empresa a crescer e se diversificar nos próximos anos. Falando ao Hollywood Reporter, o executivo compartilhou seu otimismo.
"Eu acho que nos próximos anos vocês vão ver muito crescimento e oportunidade na DC, não vamos ter quatro Batmans," disse Zaslav, prometendo diversidade. "E parte da nossa estratégia é dirigir a DC com tudo, o que James e Peter vão fazer. Eu acho que eles empolgaram os fãs. Eu acho que vão empolgar vocês por um bom tempo."
A expectativa é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.
Curiosamente, James Gunn, um cineasta que agora assume função executiva, foi um dos mais próximos e prolíficos colaboradores de Feige durante a Saga do Infinito no MCU. Gunn foi responsável por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia — com o terceiro e último chegando em maio de 2023 após o cineasta ser demitido e recontratado.
No hiato entre Guardiões 2 e 3, Gunn também colaborou com a DC, dirigindo O Esquadrão Suicida (2021) e criando a série do Pacificador. Um dos primeiros longas dessa nova fase da DC deve contar com o retorno de Henry Cavill ao papel do Superman, em uma continuação de O Homem de Aço, longa de 2013 dirigido por Zack Snyder.
Além disso, a dupla também supervisionará os últimos longas da era Hamada na DC Comics devem chegar em 2023, com Aquaman 2, The Flash, Shazam: Fúria dos Deuses e Besouro Azul.
dc-comics
dc-studios
james-gunn
peter-safran
david-zaslav
warner-bros-discovery
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site
Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres

Morre David Lynch | James Gunn faz homenagem ao cineasta
Chefe do DCU
