.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Army of the Dead terá trilha sonora de Junkie XL

Compositor trabalhou com Zack Snyder em Batman vs. Superman e no Snyder Cut

O diretor Zack Snyder trouxe um nome conhecido para fazer a trilha sonora de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Como anunciado pelo Collider, o compositor do filme será Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL.


Junkie XL já trabalhou algumas vezes com o diretor. Ele criou, ao lado de Hans Zimmer, a trilha sonora de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, além de ter sido o compositor de todas as músicas do Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut.


SAIBA TUDO SOBRE ARMY OF THE DEAD, O NOVO UNIVERSO DE ZACK SNYDER


A trilha sonora de Army of the Dead terá 12 músicas e será disponibilizada para o público nos serviços de streaming e on-demand no dia da estreia do filme, 21 de maio.


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreia no dia 21 de maio na Netflix.