.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zoey e sua Fantástica Playlist é cancelada após duas temporadas

Mas a Lionsgate TV está com planos para comprar a série

Zoey e sua Fantástica Playlist, série da NBCUniversal, foi cancelada nesta quarta-feira (09), após duas temporadas. Mas para a felicidade dos fãs, a Lionsgate TV está em negociações para comprar a série. (via THR)


"Em um mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve haver um lar para este grande e premiado programa com seguidores apaixonados e dedicados", disse executivos da Lionsgate em comunicado.


Estrelando Jane Levy, após um evento incomum, Zoey descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor como se fosse canções e números musicais. Com o tempo, ela percebe que essas espécie de maldição indesejada, na verdade, pode ser uma grande virtude.


O elenco da série também conta com Skylar Astin, Alex Newell, Felix Mallard, Lauren Graham, Petter Gallagher e Mary Steenburgen. 


No Brasil, a primeira temporada de Zoey e sua Fantástica Playlist está disponível na Globoplay. A segunda temporada chegará no streaming ainda este mês, mas sem data divulgada.