.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zatanna será sombrio e grande, diz Emerald Fennell

A diretora ganhadora do Oscar estará no comando do novo filme da DC

Durante entrevista a Empire, a diretora Emerald Fennell, que está comandando o projeto de Zatanna, filme sobre heroína da DC, comentou que este será sombrio e grande. (via CBM)

"Há muitas coisas sobre ela que poderiam ser muito interessantes. E será uma oportunidade de fazer algo muito sombrio. E isso me atraiu, fazer algo grande e assustador. Eu amo essas coisas".


"A escala desses filmes é tão grandes e emocionantes. Tipo, por que você não gostaria de escrever algo assim quando pode escrever sequências e lutas enormes, massivas e malucas? Normalmente você fica tipo, como eu posso mostrar isso da forma mais barata e menor? Ter total liberdade para realmente deixar sua imaginação correr solta é uma alegria", finalizou a diretora.


O filme será produzido pela Warner Bros. junto com a Bad Robot Productions, de J.J. Abrams, que por sua vez também está trabalhando num novo Superman com roteiro de Ta-Nehisi Coates. Essa será a primeira aparição de Zatanna nos longas da empresa e o plano é que o filme seja lançado nos cinemas. Não temos data de estreia.


Uma atriz ainda não foi escolhida para o papel. A única vez que vimos Zatanna num live-action foi nas últimas temporadas da série Smallville, onde ela foi interpretada por Serinda Swan.


No Oscar de 2021, Fennell ganhou a estatueta de Roteiro Original por Bela Vingança. Também é conhecida por interpretar Camilla Parker em The Crown.