.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder revela que planejava trilogia de filmes da Liga da Justiça

Diretor, entretanto, não acredita que esses projetos serão filmados

Com a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça cada vez mais próxima, o diretor Zack Snyder está revelando mais dos seus planos iniciais para o universo DC. Ele queria produzir mais dois filmes da equipe de heróis.


"Pra mim, há uma trilogia de filmes na qual eu me apoio. Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça são uma continuidade, e dentro desse arco de três filmes existe um tom consistente," Snyder disse à Totalfilm. "Francamente, era pra ser um começo para mais dois filmes [da Liga da Justiça] - não que esses filmes um di asejam filmados. Eu não vejo isso acontecendo.


"Era pra ser como Senhor dos Anéis e não apenas um filme. É assim que eu penso sobre o filme," ele concluiu. Recentemente, no IGN Fan Fest, o diretor afirmou que o Snyder Cut terá um final aberto, mas não espera que uma continuação aconteça.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o Snyder Cut, incluindo onde e quando ele estará disponível no Brasil, aqui.