.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder revela mais detalhes de como seria sua trilogia de Liga da Justiça, ele mostraria Coringa matando o Robin

Diretor divulgou novas informações do que estava preparando

O diretor Zack Snyder falou em entrevista à Esquire sobre seus planos iniciais para uma trilogia de filmes da Liga da Justiça que seguiria a história contada no Snyder Cut. Um dos destaques da história seria mostrar o Coringa (Jared Leto) matando o Robin.


Segundo Snyder, o segundo filme se passaria basicamente inteiramente no mundo visto no pesadelo de Batman (Ben Affleck), onde Darkseid (Ray Porter) usou a Equação da Anti-Vida para dominar a terra e o Superman (Henry Cavill). Como já havia sido detalhado antes, o Homem Morcego juntaria uma equipe que incluía o Coringa, Exterminador (Joe Manganiello), Ciborgue (Ray Fisher), Mera (Amber Heard) e Flash (Ezra Miller).


"E neste mundo, o filme seria sobre um grupo improvável de membros da Liga da Justiça tentando uma missão maluca para roubar uma Caixa Mãe dessa catedral meia destruída e levá-la de volta à Batcaverna para usá-la para abastecer a esteira cósmica pro Flash voltar no tempo," ele explicou. "E na noite antes da missão, eles teriam esse momento de reflexão estilo última ceia, onde todos contariam histórias. Uma dessas histórias seria o Coringa contando sobre a morte do Robin."


Neste filme, também veríamos a morte do Aquaman (Jason Momoa), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e até mesmo da Arlequina (Margot Robbie).


Já Liga da Justiça 3 seria mais centrada no Superman, servindo como uma conclusão para a história que ele começou em O Homem de Aço. "Neste ponto, a Mulher-Maravilha se tornaria a rainha de Temiscira e ela lideraria as guerreiras de Temiscira na batalha contra Darkseid. E Arthur lideraria os exércitos de Atlântis. E Superman basiamente seria o chefe da Liga da Justiça e dos exércitos dos homens. Então o Superman teria ido de ser esse Superman destruidor para um Superman bondoso," ele explicou.


Em fevereiro, um argumento escrito por Snyder detalhando mais profundamente seu plano para a trilogia, incluindo várias informações da história, foi descoberto. Por fim, o cineasta confirmou que os filmes não se chamariam apenas Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.