Zack Snyder revela elenco de Twilight of the Gods, seu anime nórdico na Netflix

Zack Snyder revela elenco de Twilight of the Gods, seu anime nórdico na Netflix

John Noble, Pilou Asbaek, Peter Stormare e Lauren Cohan estão no elenco

Guilherme Jacobs
10 de junho de 2021 - 3 min leitura
Notícias

O diretor Zack Snyder revelou na Netflix Geeked Week detalhes do seu anime nórdico para o serviço de streaming. Batizado de Twilight of the Gods, ele vai mostrar as figuras mitológicas como Odin, Thor e Loki.


O anime nórdico será produzido por Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça e Watchmen, junto com Jay Oliva, veterano das animações da DC e comandante de Liga da Justiça: Ponto de Ignição e Batman: O Cavaleiro das Trevas (ambas partes). O elenco tem vários nomes conhecidos.


Sylvia Hoeks vai interpretar Sigrid, Stuart Martin fará Leif, Pilou Asbaek é Thor, John Noble dará voz a Odin, Paterson Joseph fará Loki, Rahul Kohil é Egill, Jamie Clayton está no papel de The Seid-Kona, Kristopher Hivju é Andravi, Peter Stormare interpretará Ulfr, Jamie Chung ficou como Hel, Lauren Cohan como Inge e Corey Stroll como Hrafnkel.


Esse não é o primeiro projeto de Snyder com a Netflix. Este ano ele já lançou Army of the Dead - Invasão em Las Vegas. O diretor também está trabalhando com Oliva em Army of the Dead: Lost Vegas.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreou no dia 21 de maio na Netflix.

Lost Vegas é a série de anime de Army of the Dead, filme de Zack Snyder, que mostrará os primeiros dias da infestação zumbi que derrubou a cidade do pecado e a origem de Scott, personagem de Dave Bautista. O próprio Snyder irá dirigir dois episódios, com Jay Oliva, diretor de inúmeras animações longas-metragens da DC Comics como Batman: O Cavaleiro das Trevas Retorna e Liga da Justiça: Ponto de Ignição, servindo de showrunner.

netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Bebê Rena Final Explicado: Entenda o desfecho de Donny Dunn com Martha e Darrien

Saiba como Richard Gadd explica o final de seu personagem

Bruna Nobrega
24 de abril de 2024 - 5 min leitura
titleNetflix

Wandinha: Segunda temporada terá Thandie Newton, de Westworld

Atriz se junta ao elenco da série da Netflix, que anunciou Steve Buscemi na última semana

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

One Piece: Segunda temporada terá showrunner de Percy Jackson

Joe Tracz trabalhará ao lado do showrunner do primeiro ano Matt Owens

Alexandre Almeida
23 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleOscar

Bebê Rena Explicado: O que aconteceu com Donny e Martha na história real?

Conheça a história real da minissérie de Richard Gadd que virou um sucesso na Netflix

Bruna Nobrega
23 de abril de 2024 - 7 min leitura