.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder revela elenco de Twilight of the Gods, seu anime nórdico na Netflix

John Noble, Pilou Asbaek, Peter Stormare e Lauren Cohan estão no elenco

O diretor Zack Snyder revelou na Netflix Geeked Week detalhes do seu anime nórdico para o serviço de streaming. Batizado de Twilight of the Gods, ele vai mostrar as figuras mitológicas como Odin, Thor e Loki.


O anime nórdico será produzido por Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça e Watchmen, junto com Jay Oliva, veterano das animações da DC e comandante de Liga da Justiça: Ponto de Ignição e Batman: O Cavaleiro das Trevas (ambas partes). O elenco tem vários nomes conhecidos.


Sylvia Hoeks vai interpretar Sigrid, Stuart Martin fará Leif, Pilou Asbaek é Thor, John Noble dará voz a Odin, Paterson Joseph fará Loki, Rahul Kohil é Egill, Jamie Clayton está no papel de The Seid-Kona, Kristopher Hivju é Andravi, Peter Stormare interpretará Ulfr, Jamie Chung ficou como Hel, Lauren Cohan como Inge e Corey Stroll como Hrafnkel.


Esse não é o primeiro projeto de Snyder com a Netflix. Este ano ele já lançou Army of the Dead - Invasão em Las Vegas. O diretor também está trabalhando com Oliva em Army of the Dead: Lost Vegas.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreou no dia 21 de maio na Netflix.

Lost Vegas é a série de anime de Army of the Dead, filme de Zack Snyder, que mostrará os primeiros dias da infestação zumbi que derrubou a cidade do pecado e a origem de Scott, personagem de Dave Bautista. O próprio Snyder irá dirigir dois episódios, com Jay Oliva, diretor de inúmeras animações longas-metragens da DC Comics como Batman: O Cavaleiro das Trevas Retorna e Liga da Justiça: Ponto de Ignição, servindo de showrunner.