.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder revela como será a cena do Coringa na nova versão de Liga da Justiça

Alerta de spoilers!

O diretor Zack Snyder revelou as primeiras imagens de Jared Leto como o Coringa no seu novo corte de Liga da Justiça. Com elas, ele também explicou como será a cena do vilão no filme. Cuidado com spoilers!


O Coringa aparecerá numa sequência de pesadelo que o Batman de Ben Affleck terá, mostrando para o herói o que acontece com a Terra caso a Liga falhe em impedir a invasão das forças de Darkseid. Neste cenário, o Coringa confronta o Cavaleiro das Trevas e aparece como um sobrevivente, com roupas do hospital onde provavelmente estava preso antes da queda do planeta.


"A coisa legal dessa cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman," explicou o diretor. "É o Coringa analisando o Batman e quem e o que ele é. Essa é uma coisa que eu acho que os fãs do Universo DC também mereciam. Quero dizer, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, eles nunca se juntaram. Não parecia legal pra mim que iríamos passar por essa encarnação do Batman e Coringa sem vê-los juntos."


O Snyder Cut da Liga da Justiça será lançado em 18 de março no HBO Max. Por enquanto, não há informação oficial da Warner sobre como o filme irá ser distribuído no Brasil.