
Zack Snyder afirma que Rebel Moon provavelmente foi visto por mais pessoas que Barbie
Em entrevista, o diretor explicou como chegou a essa conclusão

Notícias
Durante uma entrevista no The Joe Rogan Experience nessa quarta-feira (6), Zack Snyder afirmou que provavelmente Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo foi visto por mais pessoas que Barbie, o filme de maior bilheteria de 2023 e o mais lucrativo da história da Warner Bros.
Para o apresentador, Snyder explicou como chegou a essa conclusão. "Rebel Moon está em cerca de 80 ou 90 milhões de visualizações. Eles fazem a conta de dois espectadores por exibição. Então você imagina que, se o filme estivesse com a distribuição clássica nos cinemas, supostamente 160 milhões de pessoas teriam assistido, baseado nessa matemática."
Foi aí que o cineasta comparou a audiência com Barbie. "160 milhões de pessoas pagando um ingresso a cerca de 10 dólares geraria uma bilheteria de US$ 1,6 bilhão. Então provavelmente mais pessoas viram Rebel Moon do que Barbie, certo?", supôs elem considerando a bilheteria do filme de Greta Gerwig, que foi US$ 1,4 bilhão.
"Isso é o quão louco é a Netflix. Esse é o modelo de distribuição que eles montaram. Você pode ligar o seu celular agora e assistir aqui se quiser. Essa máquina que eles construíram é realmente louca se você pensar sobre isso", finalizou Snyder.
Rebel Moon é uma franquia de filmes escrita e dirigida por Zack Snyder com inspiração em Star Wars e Akira Kurosawa, o lendário cineasta japonês por trás de Os Sete Samurai e Yojimbo, citado por George Lucas como uma influência para seu universo de Jedi e Siths. Snyder, por sua vez, já manifestou algumas vezes o desejo de dirigir um Star Wars.
Sofia Boutella (Kingsman) é a estrela do filme, que tem Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Djimon Hounsou (Shazam!), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Staz Nair, Michael Huisman (Game of Thrones) e E. Duffy no elenco principal. Stuart Martin, Alfonso Herrera, Jenna Malone, Charlotte Maggi e Sky Yang também atuam.
Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300) ajudaram a escrever o roteiro com base numa história por Snyder e Johnstad. O diretor de Liga da Justiça também produz o longa ao lado de sua esposa e parceira Deborah Snyder. A história acompanha uma colônia pacífica nas beiras da galáxia ameaçada pelo exército do tirano Balisarius. Uma jovem (Sofia Boutella) é enviada para planetas vizinhos para procurar guerreiros e montar uma defesa.
A primeira parte de Rebel Moon, batizada de A Menina do Fogo, estreou em 22 de dezembro na Netflix. A continuação, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024.
Além disso, ambos capítulos terão os famosos "Snyder Cuts," versões do diretor Zack Snyder que serão mais violentas, longas e adultas. Para essas, não há previsão de lançamento.
zack-snyder
netflix
rebel-moon
barbie
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
