.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder queria romance entre Bruce Wayne e Lois Lane em Liga da Justiça

A Warner Bros. negou a ideia, que não estará no Snyder Cut

Antes mesmo do Snyder Cut ser uma possibilidade, Zack Snyder tinha uma ideia para o filme da Liga da Justiça - um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams). A Warner Bros., entretanto, disse não.


"A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que o único jeito de salvar o mundo era trazendo o Superman de volta," Snyder disse ao Vanity Fair. "Então ele tinha conflito enorme, porque Lois, claro, ainda amava o Superman."


"Nós tínhamos esse lindo discurso onde [Bruce] dizia para o Alfred: 'Eu nunca tive uma vida for da caverna. Eu nunca imaginei um mundo pra mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que se eu juntar esse grupo de deuses, meu trabalho acabou. Eu posso sair. Eu posso parar.' E claro que isso não termina bem pra ele," concluiu o diretor.


A ideia, pelo que ele explica, não estará nem no Snyder Cut, seu novo corte de Liga da Justiça.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele chega no dia 18 de março no Brasil em formato on-demand.