.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder queria apresentar Bruce Kent, filho de Lois e Clark, em Liga da Justiça 3

A criança herdaria o manto de Batman

Mês passado, um tratamento de Zack Snyder foi divulgado revelando o plano do diretor para os eventuais Liga da Justiça 2 e 3 (leia tudo aqui). Parte disso era um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) que produziria um filho. Agora, o diretor parece ter mudado de ideia.


A Vanity Fair perguntou ao diretor sobre um exame de gravidez visto na gaveta de Lois no Snyder Cut de Liga da Justiça, e ele explicou que isso representa o futuro filho da jornalista com Clark Kent (Henry Cavill), o Superman. A criança não teria poderes e, em Liga da Justiça 3, uma ida ao futuro revelaria que seu nome é Bruce Kent.


Eventualmente, Lois o levaria para a Batcaverna, onde ele assumiria o manto de Batman com a mãe dizendo que "tio Bruce" estaria orgulhoso dele.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.