.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder quer lançar sua versão da Liga da Justiça nos cinemas

Diretor também falou sobre a decisão da Warner lançar seus filmes simultaneamente no HBO Max

Zack Snyder declarou em entrevista a EW que pretende lançar sua versão da Liga da Justiça nos cinemas. "Sou um grande fã e apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça ir para os cinemas ao mesmo tempo que chega à HBO Max. Estranhamente, é o reverso (da tendência)".

O diretor falou que provavelmente o Snyder Cut será classificado como R-rated. “Esta uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico que provavelmente será classificado como R-rated. É uma coisa que eu acho que vai acontecer, será uma versão censurada, com certeza. [...] Há uma cena em que Batman solta um F-bomb [...] O Lobo da Estepe está praticamente partindo as pessoas ao meio. Então a classificação seria devido à violência e palavrões, provavelmente os dois".

Snyder também se manifestou a respeito da Warner lançar todos filmes de 2021 simultaneamente no HBO Max: "Pareceu uma jogada bastante ousada e que talvez a implicação não tenha sido 100% pensada. Sinto que há muitas pessoas em pânico durante a COVID. Espero que, no final, isso seja o que aconteceu e não algum tipo de movimento maior para interromper a experiência teatral."