.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder não tem planos para mais filmes da DC após novo corte de Liga da Justiça

Diretor afirma que o projeto deve ser seu último com os heróis

Parece que o Snyder Cut da Liga da Justiça será de fato o último projeto do diretor Zack Snyder no universo da DC Comics. O cineasta afirmou que não tem planos para mais filmes com os personagens.


"Olha, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Nunca achei que estaria terminando Liga da Justiça," ele disse em entrevista com o Comic Book Debate. "A verdade é, e isso foi bem reportado e eu não tenho problemas com isso, esse é um filme velho. Estou trabalhando num filme de anos. O universo DC foi e tomou seu caminho e tudo bem."


"Quanto ao que eu fiz e minha visão para o que eu queria fazer com esses personagens e a jornada na qual eu queria que eles fossem. É sabido que eu tinha planejado mais filmes - cinco filmes ou algo assim - mas eu estou ocupado. Eu tenho muito a fazer. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória Sim, é incrível, e eu não podia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça para que possam beber o cálice completo de Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Eu não planejo continuar. Mas como eu disse, eu não achei que estaria aqui, então quem sabe?"


O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em março no HBO Max com quatro episódios de uma hora cada.