.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder não dirigirá mais filmes da DC, indica CEO da WarnerMedia

Apesar da campanha #RestoreTheSnyderVerse, diretor não deve assumir mais filmes de heróis na Warner

Depois do lançamento do Liga da Justiça de Zack Snyder, fãs do diretor e do Snyder Cut começaram a campanha #RestoreTheSnyderVerse, torcendo para que ele possa assumir novamente o comando criativo dos filmes da DC Comics. Mas segundo a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, isso não deve acontecer.


"Eu aprecio que [os fãs] amam o trabalho de Zack e estamos muito gratos por suas várias contribuições para a DC. Estamos tão felizes que pudemos trazer seu corte de Liga da Justiça à vida porque isso não estava nos planos até um ano atrás," ela afirmou à Variety. "Com isso vem a conclusão da sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens multi-dimensionais da DC que estão em desenvolvimento agora."


Snyder já havia admitido que provavelmente não receberia a chance de dirigir Liga da Justiça 2 e 3, que estavam nos seus planos originalmente. Isso, entretanto, não o impediu de divulgar a história que havia bolado para os longas.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Descubra os maiores segredos do filme e leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.