.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder não descarta possibilidade de dirigir mais filmes no Universo DC no futuro

Diretor acabou de lançar sua versão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder já havia dito em entrevistas que não acreditava que faria mais coisas com a Warner Bros. depois do Snyder Cut de Liga da Justiça, sua versão do filme. Agora, ele mudou um pouco o discurso.


Falando à EW, ele não descartou um retorno ao Universo DC. "Eu sempre penso: o que era mais provável? Que a Warner Bros. ia pedir pra eu fazer uma continuação de Liga da Justiça? Ou que eles ressucitariam um filme de três anos, gastariam milhões de dólares para restaurar minha visão original e depois lançá-lo?"


"Eu acho que a continuação era um cenário mais provável do que o que aconteceu. Então eu acho que diante disso eu digo, 'quem sabe o que aguarda no futuro?'" ele concluiu. Snyder certamente tem planos. Ele já divulgou toda a história que planejava contar em Liga da Justiça 2 e 3.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.