
Zack Snyder queria Leonardo DiCaprio como Lex Luthor
Diretor disse que conversou com o ator e que ele deu sugestões para Liga da Justiça

Notícias
De acordo com a Variety, Zack Snyder revelou no último episódio do podcast Happy Sad Confused que conversou com Leonardo DiCaprio para o ator interpretar Lex Luthor emBatman vs Superman: A Origem da Justiça. Além dele, Snyder também confirmou que falou com Adam Driver sobre o papel que acabou com Jesse Eisenberg.
Perguntado se DiCaprio teria ficado interessado, Snyder afirmou que sim. “Ele teve muitas ideias ótimas. Acho que no final ele disse ‘Eh, não sei’. Mas ele foi muito inteligente com o material e muito inteligente com o personagem", garantiu.
“Foi ele quem mencionou a ideia de o Superman lutar contra a Liga da Justiça em algum momento”, acrescentou Snyder, observando que era um ponto da trama que ele incorporaria ao seu universo da DC. “Eu estava tipo, ‘Oh, isso é legal’. Ele é um cara dos quadrinhos. Eu estava tipo, ‘Vou colocar isso aí’”, afirmou o diretor.
Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder
Zack Snyder deixou a DC de lado e agora está focado em Rebel Moon, uma franquia de filmes escrita e dirigida por ele com inspiração em Star Wars e Akira Kurosawa, o lendário cineasta japonês por trás de Os Sete Samurai e Yojimbo, citado por George Lucas como uma influência para seu universo de Jedi e Siths. Snyder, por sua vez, já manifestou algumas vezes o desejo de dirigir um Star Wars.
Sofia Boutella (Kingsman) é a estrela do filme, que tem Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Djimon Hounsou (Shazam!), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Staz Nair, Michael Huisman (Game of Thrones) e E. Duffy no elenco principal. Stuart Martin, Alfonso Herrera, Jenna Malone, Charlotte Maggi e Sky Yang também atuam.
Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300) ajudaram a escrever o roteiro com base numa história por Snyder e Johnstad. O diretor de Liga da Justiça também produz o longa ao lado de sua esposa e parceira Deborah Snyder. A história acompanha uma colônia pacífica nas beiras da galáxia ameaçada pelo exército do tirano Balisarius. Uma jovem (Sofia Boutella) é enviada para planetas vizinhos para procurar guerreiros e montar uma defesa.
A primeira parte de Rebel Moon, batizada de A Menina do Fogo, estreou em 22 de dezembro na Netflix. A continuação, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024.
Além disso, ambos capítulos terão os famosos "Snyder Cuts," versões do diretor Zack Snyder que serão mais violentas, longas e adultas. Para essas, não há previsão de lançamento.
zack-snyder
leonardo-dicaprio
liga-da-justica
dc-studios
dceu
snydercut
lex-luthor
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

O Demônio na Cidade Branca | 20th Century
Filme produzido por Scorsese e DiCaprio dá sinal de vida

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres

Pinguim | Showrunner descarta teoria sobre o Espantalho estar na série
Lauren LeFranc desmente teoria sobre personagem de Theo Rossi
