.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder fala sobre o movimento #RestoreTheSnyderVerse

Fãs começaram outra campanha nas redes sociais para uma possível sequência do longa

Muitos fãs da DC esperavam a anos o lançamento do Snyder Cut, mas o que eles não esperavam era que o filme terminasse com um grande cliffhanger, e agora, Zack Snyder, diretor do longa, tem pretensões de continuar a franquia de alguma forma.


Porém, a Warner Bros. já deixou claro que não tem interesse em desenvolver as duas sequências que Snyder originalmente criou. E com isso, os fãs começaram um burburinho nas redes sociais com o movimento #RestoreTheSnyderVerse, com intuito de ter o mesmo impacto que conseguiram quando pediram o lançamento do filme.


"Vou apenas dizer isso. É um conceito que eu acho que mostra reverência pelo trabalho. Dessa forma, seja o que for que resulte, não tenho ideia. Provavelmente nada. A reverência pelo trabalho é algo que eu nunca descartaria ou de alguma forma diria que não respeito", disse Snyder em entrevista na Justice Con. 


"Claro, eu daria todo o meu esforço para apoiar. Se alguém me disser, não importa quem seja essa pessoa, 'Eu realmente amei essa coisa, gostaria que você fizesse outra', pessoalmente, não sou uma pessoa que diz 'esqueça', porque acho isso rude", continuou o diretor.


Snyder claramente escolheu suas palavras com muito cuidado, mas ninguém poderia o culpá-lo por ter uma dose de otimismo em terminar sua "trilogia" de cinco partes. 


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue.