.
.

Zack Snyder fala sobre comunidade tóxica e bastidores de Liga da Justiça

Diretor concedeu entrevista para promover o livro Release the Snyder Cut

Em entrevista para promover o livro Release the Snyder Cut ao Comic Book Movie, o diretor Zack Snyder falou sobre os rumores de que sua versão da Liga da Justiça não estava pronta e sequer existia.

Questionado pelo autor da obra, Sean O'Connell, por uma resposta aos opositores, Synder afirma ter sido impedido de confrontar as alegações. "Conhecemos as pessoas que foram os arquitetos dessa narrativa, e é bastante óbvio qual é a sua agenda. Eu fui impedido de confrontar por pessoas mais 'sábias na sala'. Eu adoraria chegar em alguns desses personagens. Uma conversa direta seria bom. Só para dizer, 'você não sabe merda nenhuma sobre o que está falando'."

Snyder também falou sobre a toxicidade da comunidade, acusada por alguns de ameaçar e assediar quem não apoia a versão do diretor. "Em que mundo um "fandom tóxico" arrecada centenas de milhares de dólares para a prevenção do suicídio? Como é um fandom tóxico? Eles provavelmente conseguiram mais do que qualquer outra base de fãs (...) Então eu não entendo."

A Liga da Justiça de Zack Snyder teve sua data de estreia confirmada com três novos cartazes e chega ao HBO Max em 18 de março, como um filme de quatro horas e não mais uma minissérie. Recentemente, o diretor divulgou imagens inéditas da Mulher-MaravilhaCiborgue e do Coringa de Jared Leto.