.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder explicar easter egg de Snyder Cut em Army of the Dead

Imagem de divulgação do longa conta com a versão do diretor de Liga da Justiça

O novo filme do Zack Snyder para a Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que chega sexta-feira na plataforma, conta com um easter egg do Snyder Cut de liga da Justiça.


Uma imagem de divulgação mostra um grupo de mercenários dentro de um cofre, e abaixo, no local circulado em vermelho, é possível notar algumas caixas escritas "corte do diretor" ao lado. Confira:



E durante entrevista ao ScreenRant, Snyder comentou sobre o easter egg:


"É realmente engraçado porque representa o ponto no qual estava o Snyder Cut, qual ele era realmente um arquivo... Era um Cálice Sagrado trancado em um cofre. É bem legal poder olha para isso agora e saber que quando eu estava gravando [Army of the Dead: Invasão em Las Vegas], não havia esperança de que o Snyder Cut poderia algum dia ser lançado. E aqui estamos agora, antes deste filme ser lançado, o Snyder Cut já estreou".


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreia no dia 21 de maio na Netflix.