.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder diz que quase abandonou o Snyder Cut quando a Warner barrou o Lanterna Verde

Diretor afirma ter filmado cenas com um ator interpretando John Stewart

O diretor Zack Snyder segue insistindo em divulgar seus planos para Liga da Justiça que não viram a luz do dia mesmo com o lançamento do Snyder Cut, sua versão do filme com quatro horas de duração. Agora, ele revelou ter gravado uma cena com o Lanterna Verde de John Stewart.


"A última cena com o Caçador de Marte, originalmente, eu tinha filmado na Inglaterra. E o diálogo era bem semelhante, mas era pra ser um dos Lanternas," Snyder disse à Esquire. "E eles me pediram, quando viram o filme e viram que eu coloquei a cena lá, para retirá-la. E eu disse que iria me demitir se eles tentassem tirá-la. E eu me senti mal. A verdade é que eu não quis que os fãs não tivessem o filme baseado apenas nessa posição que eu tomaria.


"O Lanterna Verde era John Stewart. E isso era parte da minha razão também. Eu não queria tirar uma pessoa negra do filme. Eu não vou fazer isso. Mas eu senti que ter o Caçador de Marte de Harry Lennix no fim foi okay," ele concluiu. Snyder já havia comentado que o personagem foi o que pediu da Warner em troca de retirar John Stewart.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel (veja aqui onde é possível alugar). Descubra os maiores segredos do filme e leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.