.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder diz que prefere criar novos universos ao invés de trabalhar em franquias

Diretor fala que não sobreviveria o processo de fazer um Star Wars

O diretor Zack Snyder já trabalhou muito em outros universos como da DC Comics, no qual dirigiu O Homem de Aço, Batman vs. Superman e o Snyder Cut deLiga da Justiça. Agora, ele prefere criar seus próprios mundos.


"Fica difícil quando você pega um diretor com um ponto de vista pessoal e pede que ele participe em algo que não pede por isso," Snyder disse ao Sunday Times. "'O diretor de jornada?' Tem muitos deles, e eles são bons. Particularmente, eu tenho um ponto de vida específico. A lição que aprendi é que é muito mais fácil pra mim, como cineasta, criar um mundo e convidar você para ele. Ao invés de falar 'deixe eu ser uma engrenagem da roda'. Tipo, eu adoraria fazer um filme de Star Wars. Eu sei muito sobre isso - mas não acho que sobreviveria o processo."


Snyder agora está criando o universo de Army of the Dead para a Netflix, algo totalmente original seu.


Army of The Dead - Tudo sobre o universo de zumbis de Zack Snyder


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas mostra um grupo tentando realizar um roubo em Las Vegas em meio a uma infestação zumbi. O filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead) e Matthias Schweighöfer (100 Things) no elenco. A direção é de Zack Snyder e o roteiro é assinado por Joby Harold. Ele estreia no dia 21 de maio na Netflix.