.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Zack Snyder considerou colocar O Homem de Aço no mesmo universo de Cavaleiro das Trevas

Diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas produziu o filme do Superman

O diretor Zack Snyder revelou em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused que quase uniu o Superman de Henry Cavill com outro Batman. Ele considerou colocar o filme O Homem de Aço no mesmo universo criado por Christopher Nolan na trilogia Cavaleiro das Trevas.


"Não estava 100% fora de cogitação. Nós conversamos sobre isso um pouco," Snyder disse na entrevista.


O diretor explicou que parte da razão pela qual decidiu não fazer isso foi porque (spoilers para o final da trilogia do Nolan), O Cavaleiro das Trevas Ressurge termina com Bruce Wayne (Christian Bale) passando o manto para Robin (Joseph Gordon-Levitt). "Talvez seja por isso que não fizemos," explicou o cineasta, que ainda sim gostava da ideia. "Teria sido o Joseph. O que teria sido legal."


Snyder também deixou a entender que Nolan - produtor e um dos roteiristas de O Homem de Aço - preferiu manter os universos separados. "Eu não culpo ele. Eu gosto que o trabalho dele não fica manchado com outros toques," disse Snyder, se referindo à interferência da Warner em seu filme da Liga da Justiça, o que eventualmente fez nascer o Snyder Cut.