
Yellowstone: Kevin Costner fala pela primeira vez sobre seu afastamento da série
Astro da série não deve retornar para os últimos episódios

Notícias
Principal astro de Yellowstone até aqui, Kevin Costner falou pela primeira vez sobre seu afastamento da série, que caminha para os últimos episódios no fim deste ano. O ator, que interpreta o patriarca John Dutton na história, se disse disposto a retornar para a conclusão, mas apenas em seus termos.
"Eu gostaria de retornar mas nós não conseguimos... eu achei que iria fazer sete [temporadas] mas no momento temos cinco," disse Costner ao Entertaiment Tonight, expressando esperança na resolução dos problemas. "Talvez se resolva. Talvez isso volte pra mim. Se voltar, e eu me sentir confortável com a série, eu adoraria retornar."
A frase já deixa claro que Costner tem algumas condições para seu retorno. Quando sua saída da produção foi reportada, o tempo do ator no set era uma das principais questões debatidas entre ele e Taylor Sheridan, o criador de Yellowstone, e a Paramount, estúdio responsável pela série.
Há meses, especula-se que Sheridan e a Paramount estavam pensando no futuro da série, cuja audiência por episódio supera cinco milhões de espectadores, sem Costner. O problema seria a disponibilidade do ator, que originalmente havia concordado com 65 dias de filmagens no set da série. Para a primeira parte da quinta temporada de Yellowstone, o astro passou apenas 50 dias, e para a segunda metade, ele se dispôs apenas para uma semana de gravações. Agora, o restante da série foi, aparentemente escrita sem ele, e um derivado continuando a história está em desenvolvimento, com Matthew McConaughey e Michelle Pfeiffer em negociações para estrelar.
Mas tempo não é a única questão. Seu salário, e até a participação do personagem na história, também importam. "[John Dutton] precisa ser proativo n oque acontece, e eu até tenho minha própria ideia de como isso pode acontecer," ele adicionou. "Mas a série é do Taylor. Eu já disse isso a ele. Eu tenho ideias para a história, mas temos que esperar e ver."
Ele se afastou de Yellowstone para filmar Horizon, épico de faroeste na Warner Bros. onde ele é tanto o diretor como principal ator, que terá dois filmes lançando em 2024.
Exibida nos EUA pela CBS e no Brasil pelo Paramount+, Yellowstone é a grande joia da Paramount na televisão e já tem duas derivadas: a minissérie 1883, e a série 1923, que conta com Harrison Ford e Helen Mirren. Esta foi, recentemente, renovada para a segunda temporada. Mais dois derivados foram confirmados: 1944 e 2024.
Protagonizada por Kevin Costner, Kelly Reilly, Luke Grimes, Cole Hauser e Wes Bentley, a trama gira em torno da família Dutton, dona de um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer pedaço da terra herdada. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para expandir o espaço urbano, de outro, comunidades indígenas protestam contra a tomada ilegal de terras que pertencem aos nativo-americanos.
A segunda parte da última temporada de Yellowstone deve ser lançada em novembro. No Brasil, a série é lançada pelo Paramount+, e algumas temporadas também estão disponíveis na Netflix.
kevin-costner
yellowstone
paramount
paramount-plus
taylor-sheridan
Você pode gostar
Yellowstone | Kevin Costner retorna à região com nova série
Ator retorna para a região em nova série limitada

Yellowstone | 4ª temporada ganha data para estrear na Netflix
Série foi encerrada em 2025

Yellowstone | Final da 5ª temporada tem a maior audiência da história da série
Último episódio ultrapassou os 13 milhões de espectadores

Yellowstone | Derivado adiciona mais quatro nomes ao elenco
Nova série, estrelada por Michelle Pfeiffer ganhou nomes conhecidos do universo do show e novidades neste mundo
