
Y: The Last Man é cancelada pelo FX, criadores tentarão encontrar novo canal para segunda temporada
Série está em exibição pelo Star e Star+ no Brasil.

Notícias
Antes mesmo de terminar sua primeira temporada, Y: The Last Man foi cancelada pelo FX. O canal confirmou que não irá produzir um segundo ano da série que adapta a elogiada HQ de Brian K. Vauhgn e Pia Guerra. A criadora da série, entretanto, tentará encontrar uma nova casa para a produção.
"Nós descobrimos que não seguiremos adiante com a FX no Hulu para a segunda temporada de Y: The Last Man. Nunca na minha vida eu estive tão comprometida com uma história, e ainda há tanto para falar," Eliza Clark, showrunner, disse no Twitter. "FX foi um parceiro incrível, nós amamos trabalhar com eles e estamos tristes porque YTLM não vai seguir adiante no FX no Hulu."
"Mas nós sabemos que alguém vai ter muita sorte de ter este time e esta história," ela continuou, em tom otimista. "Eu nunca experimentei uma solidariedade marcante como a dessas pessoas talentosas. Estamos comprometidos a encontrar a próxima casa de Y."
O roteirista da HQ, Vaughn, complementou via Instagram: ""[Essa] não é a primeira vez em vinte anos que eu vi Yorick (personagem principal) e companhia escapar o aparentemente inescapável."
Y: The Last Man foi lançado pelo FX no Hulu nos Estados Unidos e é exibida no Brasil pelo canal Star e Star+, serviço de streaming para conteúdos adultos da Disney e Fox. A primeira temporada, que terá 10 episódios, está em exibição com novos episódios toda segunda-feira.
star+
fx
y-the-last-man
Você pode gostar
Xógum | Showrunner dá previsão para finalizar roteiro da 2ª temporada
Showrunner confirma que texto para segundo ano está quase pronto

O Urso: Presidente do FX afirma que 4ª temporada será lançada em 2025
Novos episódios sairão na mesma época das temporadas anteriores

Emmy 2024: Xógum vence 18 categorias e se torna a série mais premiada em uma única edição
Série ganhou as principais categorias da premiação na noite deste domingo (15)

Emmy 2024: O Urso quebra o próprio recorde de vitórias em uma única temporada de série de comédia
Série venceu 11 prêmios na noite deste domingo (15)
