.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Wyatt Russell testou para o papel de Capitão América antes de Falcão e o Soldado Invernal

Ator agora interpreta John Walker na série da Marvel Studios

Em Falcão e o Soldado Invernal, o ator Wyatt Russell é responsável por trazer à vida o personagem John Walker, um soldado selecionado pelo governo americano para ser "o novo Capitão América." Curiosamente, o herói foi o primeiro papel para o qual ele testou.


Russell revelou ao Good Morning America que participou dos testes para ser Steve Rogers no cinema. O papel, claro, eventualmente foi para Chris Evans. "Eu acho que, honestamente, o primeiro teste foi mais pra ter algo para ler, para ver se eu era bom para atuar ou não," ele comentou.


"Eu não acho que estive de verdade na competição para o papel, mas foi louco," adicionou Russell. Agora, anos depois, ele está no universo Marvel segurando o clássico escudo.


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março no Disney+ e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU.