.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Wyatt Russell queria usar o uniforme de Chris Evans em Falcão e o Soldado Invernal

Ator queria continuar com a roupa do Capitão América

John Walker, o personagem de Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal, é eleito pelo governo norte-americano como o novo Capitão América. Para deixar isso bem claro, o ator queria usar o mesmo uniforme vestido por Chris Evans.


"Eu pedi o uniforme antigo de Chris Evans para que eu pudesse sentir que estava fazendo um bom trabalho já que ele fez um trabalho tão ótimo," ele disse em entrevista a Jimmy Kimmel. "Mas eles me deram um novo uniforme."


E, como vários atores de filmes de heróis já falaram, as roupas não são exatamente confortáveis. "Eu sou um cara meio desleixado, então é como se o primeiro pedaço da roupa travasse e o segundo fechasse e travasse," ele disse, gesticulando (veja a entrevista aqui). "Você está enterrado embaixo da roupa, mas fica legal."


Russell, curiosamente, testou para o papel de Capitão América que eventualmente foi para Evans.


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série recebe novos episódios toda sexta no Disney+.