Wish: O Poder dos Desejos ganha data de estreia no Disney+

Wish: O Poder dos Desejos ganha data de estreia no Disney+

Animação que celebra 100 anos da Disney estreia no streaming em abril

Guilherme Jacobs
18 de março de 2024 - 2 min leitura
Notícias

Wish: O Poder Dos Desejos, a animação musical celebra os 100 anos da Disney, finalmente tem data de estreia no Disney+. O filme, que saiu em janeiro deste ano nos cinemas do Brasil, será adicionado ao serviço de streaming no dia 3 de abril de 2024.

Wish chega aos cinemas depois de arrecadar US$ 253 milhões mundialmente, um número baixo para uma produção dessa escala da Disney, mas que está longe de ser o maior dos fracassos da Disney Animation em tempos recentes (este título vai para Mundo Estranho). A recepção de crítica e público também foi morna.

O filme acompanha Asha (Ariana DeBose), uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Contra ela está Rei Magnífico (Chris Prine), o soberano de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade. Ele quer roubar o Desejo de Asha é o primeiro vilão de um filme animado da Disney em alguns anos.

Trazendo um estilo de animação que mistura texturas 2D com personagens 3D, Wish: O Poder Dos Desejos tem direção de Chris Buck (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto).

Jennifer Lee (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) é a produtora executiva. Lee e Allison Moore (Night Sky; Manhunt) são as roteiristas. As canções originais foram criadas pela cantora e compositora Julia Michaels com o produtor e compositor Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger.

Assista ao trailer de Wish abaixo, dublado e legendado.

wish
disney
disney-plus
ariana-debose
chris-pine

Você pode gostar

titleDisney

Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas

Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Felipe Vinha e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleDisney

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia

Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Igor Pontes e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleDisney

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)

Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias

Matheus Fiore e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleStar Wars

Star Wars | Filme com Rey recebe novo roteirista; veja

Filme focará na Nova Ordem Jedi e no futuro da Saga Skywalker

Igor Pontes e Matheus Ramos
24 de janeiro de 2025 - 1 min leitura