.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Will Smith e Alicia Keys estrelarão novas séries do YouTube Originals

E outros anúncios revelados no evento Brandcast Delivered

Durante o evento Brandcast Delivered para os anunciantes nesta terça-feira (04), o YouTube anunciou uma série com Will Smith que vai seguir a jornada de preparação física, e uma outra, estrelando Alicia Keys.


Também foi anunciada a terceira e última temporada da série Liza on Demand, estrelada pela comediante Liza Koshy. Ice Cold também será outra produção original do catálogo, produzida pelo trio de hip-hop, Migos. E por fim, um especial celebrando a cultura asiáticas e ilhas do Pacífico.


A estratégia do YouTube Originals permanece a mesma: eles são projetos desenvolvidos em torno de celebridades e dos principais criadores de conteúdo do YouTube, projetados com o intuito de atrair um público que já os conhece.


"Se você é uma pessoa criativa, quer trabalhar com o lugar que tem o maior alcance - essa é a satisfação final, maior do que dinheiro", disse Robert Kyncl, diretor de negócios da empresa, durante o evento.


O programa de Smith é intitulado de Best Shape of My Life, e está previsto para lançamento em 2022. Junto com atletas profissionais e especialistas, o ator se desafiará em melhorar todos os aspectos der seu condicionamento físico.


Já a série de Alicia Keys, tem o título provisório de Noted, e será lançada neste verão. Ele acompanhará a cantora enquanto comemora o aniversário de 20 anos do seu álbum Songs in A Minor, e se dirige ao estúdio para gravar seu oitavo álbum.


A terceira temporada de Liza on Demand tem sua estreia no final deste ano. Ice Cold explorará questões de desigualdade racial e conta com 4 episódios.


Durante o evento, o YouTube também anunciou um novo produto de publicidade interativa chamado "brand extensions", que permitirá aos usuários clicar em um anúncio para saber mais sobre um produto sem interromper sua experiência de visualização. Além disso, a plataforma está apresentando os patrocínios selecionados do YouTube, que oferecerão aos anunciantes patrocínios definidos por feriados que a cultura abraça, perante a época do ano.