.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

What If...? | Episódio sombrio focado no Homem-Aranha foi descartado na série

Enredo do capítulo traria um teor que ainda não foi apresentado no MCU até o momento

Em entrevista ao The Post Credit Podcast, o roteirista de What If...?, AC Bradley, revelou que a série animada teria um episódio mais sombrio voltado ao Homem-Aranha, no entanto, a ideia foi descartada devido a classificação indicativa da animação.

O enredo do capítulo, segundo Bradley, traria Peter Parker se transformando em uma aranha gigante, com um teor de “terror corporal” até agora não visto no MCU.

"Alguns episódios foram um pouco sombrios demais" comenta o roteirista. "O Homem-Aranha se transforma em uma aranha real, e isso era muito sombrio e horror corporal para sua classificação indicativa. Não está claro se os superpoderes do Homem-Aranha acelerariam e causariam a mutação ou se um vilão transformaria Peter Parker em um aracnídeo gigante. De qualquer forma, é uma pena não vermos isso acontecendo na tela."

What If...? destaca Vingadores zumbis e Capitã Carter com novos pôsteres
Novo teaser de What If...? conta com cenas inéditas

What If...? vai explorar - através do personagem Uatu (Jeffrey Wright), que observa os acontecimentos mais importante do multiverso Marvel - dimensões alternativas onde as coisas são um pouco diferentes do que vemos nos filmes. E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro do super soldado? E se houvesse um Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) do mal? E se T'Challa (Chadwick Boseman em sua última performance como o personagem) fosse quem Yondu (Michael Rooker) buscasse na Terra, virando o Senhor das Estrelas? Essas serão algumas das histórias da série animada no Disney + quando ela estrear no dia 11 de agosto.